Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid anuncia Julen Lopetegui como seu novo treinador

Lopetegui assumirá o Real Madrid após a Copa do Mundo.
(Foto: David Ramos/FIFA/Getty Images)

O Real Madrid anunciou nesta manhã, quase tarde de terça-feira (12), o seu novo treinador para as próximas três temporadas: Julen Lopetegui. O técnico que atualmente está a serviço da Seleção da Espanha, se apresentará ao clube merengue após o término da Copa do Mundo.

O técnico espanhol chega para comandar a equipe merengue na dura missão de substituir Zinedine Zidane, que deixou o clube após ganhar sua terceira taça de Champions consecutiva. Lopetegui que é conhecido de alguns jogadores madridista que servem a seleção.

Recentemente, o treinador renovou seu contrato com a Federação Espanhola de Futebol até 2020. Segundo informações vindas da Espanha, o Real Madrid pagará sua cláusula que é de €2 milhões com a RFEF.

Julen Lopetegui começou seu trabalho como treinador no Rayo Vallecano em 2003. Em 2008, chegou a base merengue para comandar o Real Madrid Castilla, mas não durou muito tempo. Logo em seguida, começou a treinar as seleções de base da Espanha. Em 2014, assumiu o Porto e ficou por dois anos na equipe portuguesa. Desde 2016 está no comando técnico da Seleção da Espanha.

Real Madrid anuncia Julen Lopetegui como seu novo treinador Real Madrid anuncia Julen Lopetegui como seu novo treinador Publicadas por Vinicius Costa em junho 12, 2018 Mais 5