Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid Baloncesto é campeão da Liga Endesa pela 34ª vez

Foto: Reprodução/Víctor Carretero/Real Madrid
A equipe do Real Madrid Baloncesto finalizou a temporada com mais um título. Depois de ganhar a Euroleague, o time comandado por Pablo Laso conquistou a Liga ACB sobre o Baskonia, vencendo o quarto jogo por 96 a 85 e encerrando a série em 3 a 1 (90-94; 98-91; 83-78).

Essa também foi a temporada em que o basquete do Real Madrid teve mais partidas disputadas: 83, contando com a final desta terça-feira (19).

Nos primeiros dez minutos, a vantagem ficou do lado do Baskonia, mas nada muito distante: 21 a 18. Porém, esse foi o único período em que os donos da casa ficaram à frente no placar. A partir do segundo quarto, o Real Madrid passou a se impor ofensivamente, especialmente com a participação de Rudy Fernández, MVP da partida, com 27 pontos, e a pegar boa parte dos rebotes defensivos, sem chances para o adversário.

Graças à boa atuação coletiva, principalmente de Rudy, Ayón, Doncic e Campazzo, o time blanco se manteve na ponta e não deu chances para o rival. Com isso, o Real Madrid Baloncesto conquistou a terceira Liga dos últimos quatro anos, quarta nos últimos seis.
Real Madrid Baloncesto é campeão da Liga Endesa pela 34ª vez Real Madrid Baloncesto é campeão da Liga Endesa pela 34ª vez Publicadas por Karoline Tavares em junho 20, 2018 Mais 5