Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid chega a acordo pela contratação de Rodrygo do Santos

Rodrygo, joia do Santos será o novo jogador do Real Madrid.
(Foto: Reprodução/Ricardo Nogueira/Getty Images)

O Real Madrid acertou na manhã desta quinta-feira (7), a contratação do atacante Rodrygo
, de apenas 17 anos, do Santos, quem crava é o diário MARCA. Na noite de ontem, o Globoesporte.com informou que o clube merengue havia botado na mesa uma oferta de €45 milhões (R$202 milhões) superior ao do Barcelona, que fez com que os culés saíssem da jogada.

Rodrygo só poderá se transferir para o Real Madrid quando completar os 18 anos, em janeiro de 2019. Segundo o diário espanhol, o acordo começou a ser costurado no fim de semana. Depois do "sim" do atleta, a diretoria merengue rapidamente selou um acordo com o presidente do Santos, José Carlos Peres.

O Barcelona era o principal concorrente para a contratação da joia brasileira, mas a forte investida merengue fez com que os blaugrana recuassem e optassem por não entrar em leilão. A contratação e o desenrolar seguirá os moldes de Vinicius Júnior.

O garoto é sensação no futebol brasileiro, após despontar nos primeiros meses durante os campeonatos paulista e brasileiro. A velocidade, movimentação e presença de área chamaram a atenção da cúpula merengue que fizessem lembrar de Neymar no início de sua carreira

Santos nega 

Entramos em contato com a assessoria do clube paulista que negou conhecimento desse acordo feito entre empresário, jogador e o Real Madrid.

Qualquer informação oficial pelo Santos será divulgada no site do clube.
Real Madrid chega a acordo pela contratação de Rodrygo do Santos Real Madrid chega a acordo pela contratação de Rodrygo do Santos Publicadas por Vinicius Costa em junho 07, 2018 Mais 5