Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid faz oferta por Thibaut Courtois, mas Chelsea rejeita investida

Chelsea rejeita investida do Real Madrid pelo goleiro belga.
(Foto: Reprodução/Darren Walsh/Chelsea/Getty Images)

Na caça por um goleiro para melhorar o desempenho de Keylor Navas, o Real Madrid foi atrás de Thibaut Courtois, do Chelsea. De acordo com o jornal britânico The Mirror, os merengues ofereceram €40 milhões (R$ 175 milhões) aos Blues, mas teve sua proposta rejeitada. A diretoria do clube inglês rejeitou negociar o atleta de primeiro momento, mas a princípio, futuras negociações não estão descartadas.

Courtois ainda vive dilema com o Chelsea, já que adiou inúmeras vezes a renovação e não deve continuar no clube londrino após seu contrato, que acaba em 30 de junho de 2019. Para não perder de graça e evitar que o goleiro assine um pré-contrato com qualquer outro clube, o Chelsea deve vender para não ter prejuízo.

O Real Madrid potencialmente não deve desistir de Courtois, mas também tem Alisson, da Roma em sua lista de goleiros e segundo o MARCA, o goleiro é o preferido de Florentino Pérez para a meta merengue.
Real Madrid faz oferta por Thibaut Courtois, mas Chelsea rejeita investida Real Madrid faz oferta por Thibaut Courtois, mas Chelsea rejeita investida Publicadas por Vinicius Costa em junho 17, 2018 Mais 5