Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid tem pressa por técnico e desiste de Mauricio Pochettino

Real Madrid deu por encerrado seu interesse no técnico do Tottenham.
(Foto: Reprodução/John Patrick Fletcher/Getty Images)

O Real Madrid pôs fim em seu interesse em trazer Mauricio Pochettino para substituir a saída de Zinedine Zidane na próxima temporada. A informação foi inicialmente dada neste sábado (2) pela rádio Cope e logo depois, o canal televisivo Sky Sports confirmou a desistência.

O argentino, atual treinador do Tottenham, era a principal opção para a cúpula merengue, mas a desistência vem pela dificuldade da negociação com o presidente Daniel Levy, conhecido por ser bastante resistente, uma vez que o Real Madrid tem pressa para definir o seu novo treinador.

Os pontos destacados pela rádio Cope na desistência foram que Pochettino não queria forçar sua saída e as negociações de Modric e Bale no passado, deixaram o Real Madrid com um pé atrás pela demora que seria para tirar o treinador do time inglês.

Outros nomes começam a ser ventilados com mais forças no Santiago Bernabéu. O treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, e o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri se tornaram as principais opções.
Real Madrid tem pressa por técnico e desiste de Mauricio Pochettino Real Madrid tem pressa por técnico e desiste de Mauricio Pochettino Publicadas por Vinicius Costa em junho 02, 2018 Mais 5