Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid vence o Atleti e enfrenta o Palmeiras na final do Mundial Sub-17

Sub-17 venceu o Atleti e enfrenta o Palmeiras na final do Mundial 

Foto: Reprodução/MartaVenchix/@MundialMadrid
Na última segunda (4), o Real Madrid Juvenil C enfrentou o Atlético de Madrid e venceu os rivais da capital por 2 a 1, garantindo vaga na final do Mundialito de Clube Sub-17, disputado em Madri. Latasa e Álvaro marcaram os gols da equipe merengue. O time comandado por Manu Fernández enfrenta o Palmeiras nesta quarta (6).

A equipe brasileira se classificou após vencer o Altinordu por 2 a 0 com dois gols marcados por Gabriel Veron, artilheiro da competição. A final será transmitida pela Real Madrid TV e pela ESPN Brasil nesta quarta-feira (6), 13 horas.

Ambos os times já decidiram a final do Mundial de 2016, que terminou com vitória merengue nos pênaltis.

Partida tensa
Juan Miguel Latasa foi autor de um dos gols da vitória do Real Madrid
Foto: Reprodução/MartaVencix/ @MundialMadrid 
Atlético de Madrid começou melhor, a equipe pressionava e buscava espaços, levando perigo ao gol merengue. Nacho Quintana e Sergio Camello estava em dia inspirado e eram responsáveis por boas jogadas do conjunto índio.

A equipe merengue começou a reagir na segunda etapa. Latasa abriu o placar logo no inicio, Jordi serviu o camisa 9 que abriu o marcador aos 45 minutos. Mas, pouco depois, aos 49, o Atlético empataria a partida com Cedric em golaço de falta.

Equipe inicial do Real Madrid
Foto: Reprodução/Twitter/Mundial Madrid
Manu Fernández reclamou intensamente das marcações do árbitro e foi expulso de campo. A equipe blanca continuou sem seu treinador, e aos 50 minutos, de um pênalti marcado por bola na mão, Álvaro cobrou e colocou o Real Madrid na final novamente.
Real Madrid vence o Atleti e enfrenta o Palmeiras na final do Mundial Sub-17 Real Madrid vence o Atleti e enfrenta o Palmeiras na final do Mundial Sub-17 Publicadas por Marcela Natra em junho 05, 2018 Mais 5