Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Sadio Mané e Real Madrid teriam chegado a um acordo antes da saída de Zidane

Mané foi um dos destaques do Liverpool na temporada.
(Foto: Reprodução/Chris Brunskill/Getty Images)

Mesmo com a saída de Zinedine Zidane, a diretoria do Real Madrid se mexe para melhorar o elenco após uma temporada fraca, apesar do título da Liga dos Campeões. Nesta segunda-feira (4), a revista francesa France Football informou que Sadio Mané, de 26 anos, já teria chegado a um acordo com o Real Madrid e seria um dos primeiros reforços para a próxima temporada. O senegalês marcou 20 gols na temporada.

A revista avança na informação dizendo que tudo estaria de acordo, antes mesmo de Zidane anunciar sua saída. Entretanto, a decisão do francês poderia atrapalhar a concretização da negociação e que ela teria dado uma “brecada”, mas com possibilidades de ser fechada com a decisão do novo treinador.

Na semana passada, o MARCA divulgou uma lista de nomes que podem reforçar o clube merengue, entre eles estão: Alisson, Odriozola, Giménez, Mariano e até Neymar. Porém, também tem problemas para serem resolvidos, como a renovação de Cristiano Ronaldo e possível saída de Gareth Bale.

O Real Madrid ainda busca um novo treinador. Nesta segunda, o Corriere dello Sport colocou Jorge Jesus, do Sporting como novo candidato a assumir o posto. Outros nomes como Jürgen Klopp, Massimiliano Allegri são cogitados. O favorito da cúpula merengue era Mauricio Pochettino, mas pela dificuldade da negociação, o nome foi descartado provisoriamente.
Sadio Mané e Real Madrid teriam chegado a um acordo antes da saída de Zidane Sadio Mané e Real Madrid teriam chegado a um acordo antes da saída de Zidane Publicadas por Vinicius Costa em junho 04, 2018 Mais 5