Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Sim, amigo, Cristiano Ronaldo é só gols


É só um desabafo...

Você pode não gostar de como ele se veste, das namoradas dele, da vida pessoal dele... Enfim, você pode não gostar dele, mas admita: ele é matador.

O melhor jogador que eu já vi, sem sombra de dúvidas, foi Zidane. Mas, Cristiano Ronaldo é Cristiano Ronaldo. Supera todos os limites lhe impostos e por isto sempre deu - e espero que continue dando - alegrias ao Madridismo, com seus gols, que levaram o Real Madrid à tantas finais de Champions League. São gols. Gols, gols, gols e mais gols, que dão títulos.

Era 3 de Abril deste ano. Enquanto eu estava a caminho da Faculdade, meu vizinho, que é anti -Real Madrid (torce para todo o time que joga contra o Real Madrid. Não torce para o Barcelona, Atléti,  Bayern, nada. Só é contra o Real Madrid) conversava com seu amigo e para me provocar disparou: "Cristiano Ronaldo é só gol. Num faz nadinha mais. É só gol só", e naquele dia, Cristiano Ronaldo fez 3 gols na Juventus, com uma Chilena - que só a de Bale ou a de Zizou podem superar, pela importância.


Com é bom e revigorante ser Madridista em tempos de tanto antimadridismo.

Eu não sou dessas fãs que compartilha tudo o que ele posta nas redes sociais, que o defende EM TUDO, mesmo sabendo que Cristiano Ronaldo, antes de ser jogador de futebol é um ser humano e como tal está fadado aos erros. Mas, naquele 3 de Abril, aquela frase me deu asco.

Como alguém que só assiste jogos da Champions League a partir das quartas de final (e se acha o melhor comentarista do mundo por isto) pode dizer uma besteiras (para não dizer outra coisa) daquela? Sabendo e vendo que CR7 ama fazer gols na Champions (competição que ele mais gosta de marcar)? Só sendo moleque mesmo, viu.

Agora, rende-se ao Melhor Jogador do Mundo que é só gols. Lamento informar, querido amigo (sic), vizinho, mas Cristiano Ronaldo é só gols sim e são justamente esses gols que levam à decisões e dão títulos - nós, madridistas,  sabemos. La Décima, La Undécima, La Duodécima, La Décima Terceira estão aí para calar bocas dos não encontram argumentos e dizem besteiras.

Dribles e jogadas bonitas dão brilho aos jogos de Futebol, mas são os gols que levam à decisão, gols sim.

Que critiquem Cristiano Ronaldo por coisas que ele faz fora de campo e não porque ele SÓ FAZ GOLS - gols que, repito, ganham jogos e levam à finais.

No jogo de Portugal contra Espanha, ele só fez gols, três para ser exata. Gols estes que deram o empate à equipe portuguesa, que estava atrás do marcador. Empate importantíssimo, já que CR7 fez um hat-trick contra a Espanha, uma das seleções apontadas como favoritas para ganhar esta Copa do Mundo - fiquei com dor no coração, porque e torço pela Fúria.

Desta vez, os gols de Cristiano não levaram à final, mas serviu para ajudar a seleção portuguesa e dá um belíssimo espetáculo aos amantes do esporte dos gols.

Sem demagogias, todas as noites eu agradeço a Deus por ele me dá a oportunidade de ver Cristiano Ronaldo fazer gol e nada mais. Pois, se gols não são importantes no Futebol, eu não sei o que é.

Obrigada, pessoal do Meu Madrid, pelo espaço!

Sim, amigo, Cristiano Ronaldo é só gols Sim, amigo, Cristiano Ronaldo é só gols Publicadas por Giselle Felix em junho 15, 2018 Mais 5