Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Vinicius Júnior deve se apresentar ao Real Madrid no dia 17 de julho

Jovem é a primeira incorporação do elenco para a pré-temporada

A informação é do jornal AS, de Madri. Vinicius se apresentará em Madri no dia 17 de julho
Foto: Reprodução/GettyImagens
Se destacando pelo Flamengo, Vinicius Júnior se despede da equipe brasileira no próximo dia 13 de junho, em jogo contra o Palmeiras. O jovem tirará um mês de férias e deve se apresentar ao Real Madrid no dia 17 de julho para iniciar a pré-temporada.

Quem vai decidir, após a pré-temporada, se Vinicius continua no time ou será emprestado, é o novo treinador. A decisão, segundo publicou o AS, será do novo "chefe do elenco".

Voltar ao Flamengo é opção? 

Sim. Vinicius completa a maioridade no dia 12 de julho, cinco dias antes de se apresentar em Madri para a pré-temporada. Neste dia, o Flamengo receberá os últimos 15 milhões da transferência do jogador, totalizando os 45 milhões de euros. A equipe da gávea deseja ampliar o contrato de empréstimo até 2019 e a decisão também depende do jogador.

Caso o novo treinador não opte por contar com o jogador, Vinicius poderia voltar ao Flamengo emprestado. Mas, tudo isso teria que ser decidido até o dia 15 de agosto, quando a CBF encerra o prazo de inscrição de jogadores de clubes estrangeiros.
Vinicius Júnior deve se apresentar ao Real Madrid no dia 17 de julho Vinicius Júnior deve se apresentar ao Real Madrid no dia 17 de julho Publicadas por Marcela Natra em junho 06, 2018 Mais 5