Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Apresentado, Odriozola diz: “Hoje eu realizo um sonho, não posso estar mais feliz”

Odriozola foi apresentado oficialmente como novo jogador do Real Madrid.
(Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP/Getty Images)

Oficialmente apresentado como novo reforço do Real Madrid, Álvaro Odriozola
deu suas primeiras palavras como jogador merengue no palco de honra do Santiago Bernabéu. O lateral que vem para ser o reserva imediato de Dani Carvajal, assinou com o clube até 2022.

"É uma honra para mim para estar aqui e realizar o sonho de todo jogador de futebol, para assinar com Real Madrid. Eu sei que a responsabilidade que tenho e posso prometer que vou dar todo o meu trabalho para ser um caminho cheio de sucessos. Sei que vestir essa camisa, só vale a pena se ganhar".

O lateral também analisou seu pequeno passado na Real Sociedad e a ajuda que teve para chegar ao seu novo clube. "Deixe-me lembrar de todos na Real Sociedad, minha família, sem eles não estaríamos aqui. O último ano e uma metade foi um filme para mim. E também ter cumprido o sonho de vestir a camisa do maior clube do mundo. Não vou deixar passar esta oportunidade".

Álvaro Odriozola recebeu das mãos de Florentino Pérez, presidente do clube, a sua camisa com o número 19 - que era de Achraf e depois se vestiu para presentear alguns torcedores presentes no Bernabéu. Acompanhado de Álvaro Arbeloa, que substituiu Emilio Butragueño, o lateral direito respondeu às perguntas dos jornalistas ali presentes e falar oficialmente como novo atleta do Real Madrid.

Confira alguns trechos:

Seus sentimentos:
"Hoje eu realizo um sonho, não posso estar mais feliz, é como algo indescritível, é algo que acontece uma vez na vida, quero aproveitar cada momento".

Objetivos em seu primeiro ano e a rivalidade com Carvajal:
"Quando você vem para o Madrid, sabe que vai enfrentar as maiores competências. Carvajal sempre foi meu ídolo, mas eu venho para lutar pelo posto e isso é bom para a equipe. Vamos lutar os dois O primeiro objetivo é aspirar a tudo, mais do que tudo para ter sucesso em Madrid, vou lutar para realizar o sonho".

A importância de Julen:
"Sobre Lopetegui, eu sou eternamente agradecido, estou feliz de que seja o treinador do Madrid e vamos tratar de escrever a história juntos".

Por que escolheu o Madrid:
"O Madrid é o clube mais grande da história. É como quando seu pai lhe diz se você quer ir para a Disney, sou muito ambicioso e venho com humildade".

Medo de jogar pouco:
"Não tenho medo de nenhum desafio, tenho Dani como ponto de referência, mas venho lutar por essa camisa".

Por que escolheu o número 19:
"O 19 foi uma escolha fácil, porque me deu sorte na Real Sociedad e estava livre. Hoje começou a treinar. E decidi antecipar minhas férias".

Odriozola escolheu a número 19 que ficou livre após a saída de Achraf.
(Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP/Getty Images)

Jogar sem Cristiano Ronaldo:

"Todo mundo sabe que é uma lenda do Real Madrid e todos temos um grande respeito, mas temos que mirar o futuro. Eu vejo que existem os melhores jogadores do mundo".

Os conselhos de teus companheiros:
"Trabalhar dia a dia e concentrar no que é puramente futebol, treinar como se fosse sempre o último dia, dar cem por cento".

O desejo:
"Vencer no Real Madrid e ganhar títulos. Vencer tudo o que houver".

Os gols que pode marcar no Madrid:
"Não sei, minha posição não é muito de fazer gols, dou mais assistências. Não gosto de me concentrar em metas e números".

Reunião com Julen:
"Ele me disse que eu tenho toda a confiança e eu tenho que dar cem por cento. Que aqui não vale meio esforço, você tem que dar tudo. Sabe de futebol, senão, não estaria em Madrid, e chegou a hora de transmitir sua mensagem, é um especialista".
Apresentado, Odriozola diz: “Hoje eu realizo um sonho, não posso estar mais feliz” Apresentado, Odriozola diz: “Hoje eu realizo um sonho, não posso estar mais feliz” Publicadas por Vinicius Costa em julho 18, 2018 Mais 5