Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Ceballos está nos planos de Julen Lopetegui

Jogador espanhol não teve muitas oportunidades sob o comando de Zinedine Zidane

Meia teve poucos minutos em sua primeira temporada pelo clube merengue.
Foto: Getty Images Sport/Aitor Alcalde
Dani Ceballos é visto com bons olhos pelo novo treinador do Real Madrid, Julen Lopetegui. Segundo o jornal MARCA, o técnico conta com o meio-campista para a temporada 2018/2019. O jogador agrada e seu desempenho na seleção espanhola sub-21 é um dos principais motivos para isso. 

Lopetegui é conhecido por aproveitar jovens jogadores, tanto é que já foi técnico de times de base da Espanha e do Real Madrid. Outro fator que dá esperanças ao jogador de 21 anos para a próxima época é que Mateo Kovacic deve deixar o clube (afirmou seu desejo de sair ao MARCA), assim diminuindo a concorrência por minutos no meio-campo madridista. 

Com Zinedine Zidane, o cenário era completamente diferente para Dani. Seu futuro parecia distante de Madri, um empréstimo era o mais provável, apesar de ter feito boas atuações nas raras chances que teve com o treinador francês. Agora, a tendência é de uma boa temporada sob o comando de Lopetegui.

Recentemente, inclusive, o camisa 24 publicou em seu Twitter frase otimista com relação ao seu futuro: "Com muita vontade de começar logo e com a máxima gana para esta nova temporada cheia de grandes desafios", escreveu. 


Até o momento, Ceballos soma 22 jogos e 2 gols marcados com a camisa blanca. Seu objetivo é aumentar esse numerário em 2018/2019, que terá 5 competições a serem disputadas. 
Ceballos está nos planos de Julen Lopetegui Ceballos está nos planos de Julen Lopetegui Publicadas por João Victor Sanches em julho 04, 2018 Mais 5