Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Confira as palavras de despedida dos jogadores do Real Madrid para CR7

Madridistas mostraram todo carinho a um dos maiores jogadores da história do clube merengue

Equipe blanca tinha ótimo relacionamento com o português.
Foto: Real Madrid/Helio de la Rubia
Com o anúncio da saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, o mundo do futebol, de certa forma, parou. Homenagens e palavras de carinho preencheram os noticiários e redes sociais. Os jogadores do Real Madrid que conquistaram inúmeros títulos com o gajo, obviamente, também 'mergulharam' no momento e publicaram seus sentimentos após a decisão do camisa 7. 

Sergio Ramos foi um dos primeiros a demonstrar seu carinho e orgulho em poder ter atuado com Cristiano. "Seus gols, números e tudo o que ganhamos juntos falam por si só. Ganhou um lugar destacado na história do Real Madrid. Nós, madridistas, lembraremos sempre de você. Foi um prazer jogar com você. Forte abraço e sorte", escreveu o capitão. 


Karim Benzema, o atleta que, possivelmente, dentro das quatro linhas tenha se entendido melhor com CR7, também veio a público falar de sua honra em ter sido companheiro de equipe do português. Mesmo em palavras, fora possível notar a emoção do francês no texto: "Então, eu tenho muito a dizer... mas serei curto. Foi um prazer e uma honra jogar com o melhor jogador de futebol do planeta. Te desejo o melhor, Cristiano", publicou.



Keylor Navas atuou com Cristiano entre 2014 e 2018, e conquistou três Ligas dos Campeões com o mesmo. O costarriquenho sempre elogiou o português em suas declarações e dessa vez não foi diferente. "Cristiano, obrigado pelo legado que você deixou no clube. Sempre foi um prazer jogar contigo. Que Deus te abençoe nesta nova etapa".



O alemão Toni Kroos, que 'cansou' de dar assistências ao gajo, falou da importância de Cristiano para a equipe madridista: "Crucial para os títulos que conquistamos nos últimos anos. Um verdadeiro campeão. Foi um prazer jogar com você! Tudo de melhor, lenda!", escreveu.



Asensio, considerado o nome do futuro do Real Madrid, também publicou palavras de carinho e gratidão ao atacante português: "Foi um prazer jogar ao teu lado. Foi um exemplo em todos os sentidos. Te desejo muita sorte nesta nova etapa".



Companheiro de ataque e de contra-ataques, sobretudo entre 2013 e 2014, Gareth Bale escreveu sobre CR7: "Um jogador incrível e um cara top! Foi um prazer jogar com você nos últimos cinco anos. Boa sorte no futuro, meu amigo", publicou. 




Um dos grandes amigos de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, Casemiro foi outro que falou do gajo, após o anúncio da saída para a Juventus. "Com você eu aprendi, aproveitei e ganhei. Obrigado por tudo, amigo", escreveu. 


Uma publicação compartilhada por Casemiro (@casemiro) em

Autor da assistência para, talvez, o gol mais bonito da carreira de Cristiano, o de bicicleta contra a própria Juventus, Carvajal postou: "Foi uma honra jogar ao teu lado. Vai embora como uma lenda. Te desejo o melhor, Cristiano".


Uma publicação compartilhada por Daniel Carvajal (@dani.carvajal.2) em

Confira as publicações dos demais atletas madridistas nesta terça-feira dolorosa. 

Theo Hernández



Nacho Fernández



Lucas Vázquez 


Uma publicação compartilhada por Lucas Vázquez (@lucasvazquez91) em
Confira as palavras de despedida dos jogadores do Real Madrid para CR7 Confira as palavras de despedida dos jogadores do Real Madrid para CR7 Publicadas por João Victor Sanches em julho 10, 2018 Mais 5