Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

CR7 está procurando casa em Turim, afirma jornal MARCA

Gajo possivelmente deixará Madri após 9 anos e se transferirá para a Juventus

Camisa 7 deve partir para a Itália na próxima temporada.
Foto: Getty Images Sport/Ian MacNicol
Cristiano Ronaldo está há duas semanas procurando casa para morar em Turim, segundo afirma o jornal MARCA nesta quarta-feira (04). Com a possível transferência para a Juventus, o craque português está agilizando sua nova moradia na cidade italiana. 

Condições climáticas e localização estariam sendo levados em consideração pelo atacante de 33 anos. Acostumado com o calor de Madri, CR7 encarará o frio na Terra da Bota, caso realmente feche com o time da Itália.

Após sua histórica partida contra a Juve na última UEFA Champions League, o gajo falou com a imprensa sobre o clube italiano e revelou: "A Juventus é um clube que me agrada desde pequeno".

Apesar das movimentações e declarações, ainda não há nada concreto, nem uma permanência nem uma saída. O Real Madrid já fez de tudo pela sua continuidade; ofereceu o que queria financeiramente. A decisão está nas mãos do jogador. Caso queira deixar o clube, os merengues apenas exigem que ele (Cristiano) se pronuncie publicamente dizendo que foi uma escolha pessoal, não por culpa ou apatia do Madrid. 
CR7 está procurando casa em Turim, afirma jornal MARCA CR7 está procurando casa em Turim, afirma jornal MARCA Publicadas por João Victor Sanches em julho 04, 2018 Mais 5