Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Cristiano Ronaldo já teria assinado com a Juventus, afirma ex-dirigente do clube

Cristiano pode deixar o Real Madrid em breve.
(Foto: Reprodução/TF-Images/Getty Images)

A novela Cristiano Ronaldo ao que tudo indica poderá ter um desfecho positivo para a Juventus, ao menos, é o que revela Luciano Moggi, ex-dirigente da Vecchia Signora em entrevista para a TV "7GOLD". O dirigente afirmou com que o craque português já teria assinado com a equipe italiana.

"Fez exames médicos na Alemanha, em Munique. Ele já assinou com a Juventus. É o meu pensamento depois de conversar com algumas pessoas importantes", afirma.

A Juventus deve oferecer cerca de €100 milhões (R$450 milhões) para contratar Cristiano Ronaldo - uma cláusula imposta pelo agente, Jorge Mendes, para facilitar uma futura negociação, caso o craque desejasse sair do clube merengue.

No final do dia, Florentino Pérez pediu para se reunir com Jorge Mendes de forma urgente para tratar da saída ou do fico de Cristiano.
Cristiano Ronaldo já teria assinado com a Juventus, afirma ex-dirigente do clube Cristiano Ronaldo já teria assinado com a Juventus, afirma ex-dirigente do clube Publicadas por Vinicius Costa em julho 04, 2018 Mais 5