Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

FIFA 'The Best' passa por mudanças e premiação acontece em setembro

Cristiano é o atual detentor do prêmio.
(Foto: Reprodução/Alexander Hassenstein/FIFA/Getty Images)

A FIFA anunciou nesta quarta-feira (4) em seu site oficial, algumas mudanças em relação ao prêmio The Best, prêmio que irá eleger o melhor jogador do mundo, que acontecerá em 24 de setembro - anteriormente era no fim de outubro.

Outra mudança significativa é em relação a lista preliminar dos atletas: de 23, cai para apenas 10 nomes. A lista saíra de forma definitiva em 23 de julho, oito dias após o término da Copa do Mundo.

A bancada de jurados deverá ser composta por três a cinco pessoas, entre elas nomes como Ronaldo e Frank Lampard. Após a triagem feita pelos jurados, a votação será aberta para torcedores, treinadores, capitães das seleções e 200 jornalistas. A data limite para a votação é 10 de agosto.

O prêmio será entregue em Londres, na Inglaterra. Cristiano Ronaldo é o atual detentor dos dois últimos prêmios e é o grande favorito para conquistar novamente.
FIFA 'The Best' passa por mudanças e premiação acontece em setembro FIFA 'The Best' passa por mudanças e premiação acontece em setembro Publicadas por Vinicius Costa em julho 04, 2018 Mais 5