Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Florentino e Jorge Mendes agendam reunião de última hora para decidir futuro de CR7

Futuro do craque português deverá ser decidido nas próximas horas

Fim da era CR7 parece estar mais próxima do que nunca
(Foto: Quality Sport Images/Getty Images)

Em meio a incerteza sobre a permanência de Cristiano Ronaldo na equipe espanhola, segundo o jornal Marca, Florentino Pérez ligou para Jorge Mendes, atual empresário do gajo, para agendar uma reunião nas próximas horas, com o intuito de decidir por vez o futuro do atacante português.

Como de praxe, em todas as janelas de transferências, especulações rondam o craque blanco sobre uma possível saída, porém, esta pode ser a última. Segundo relatos, a Juventus aceitou em pagar o salário proposto por Ronaldo, entretanto, isso não é o suficiente. Sendo assim, o presidente do Real Madrid, por não querer mais "alimentar" essa novela da possível saída de seu craque, decidiu convocar uma reunião de urgência com o agente de seu jogador, que passou esses últimos dias viajando pelo exterior. A reunião, caso realmente aconteça, deverá começar nas próximas horas, podendo se estender até o amanhecer em Madrid.

O que ainda é desconhecido pela mundo futebolístico, é a incógnita se Florentino irá ou não propor uma tentativa de melhoria no contrato de CR7, algo que, segundo fontes espanholas, vem sendo cobrado por passados meses. 

O futuro de Cristiano Ronaldo, lenda portuguesa e ídolo nos clubes que passou, ninguém sabe, mas, caso algo seja definido por completo nessa reunião, o anúncio por parte do Real Madrid deverá ser feito no máximo até a noite de sexta-feira. 
Florentino e Jorge Mendes agendam reunião de última hora para decidir futuro de CR7 Florentino e Jorge Mendes agendam reunião de última hora para decidir futuro de CR7 Publicadas por Vinicius Marques Balan em julho 04, 2018 Mais 5