Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Florentino Pérez: "Vinícius Júnior nos agrada há muito tempo"

Presidente merengue afirmou que garoto era antigo desejo do clube

Mandatário oficializou sua segunda contratação para a temporada 2018/19.
Foto: NurPhoto
Esta sexta-feira foi o dia da apresentação oficial de Vinícius Júnior como jogador do Real Madrid. A cerimônia ocorreu, como sempre, no Santiago Bernabéu e Florentino Pérez, presidente madridista, falou sobre o novo reforço que já havia firmado há mais de 1 ano. Confira abaixo o depoimento do mandatário.

"Uma das chaves para conquistar no futuro é apostar firmemente nos jovens talentos, que um dia serão os melhores do mundo. Por isso, o Real Madrid está fortalecendo fortemente o processo de busca por esses jogadores jovens. Jovens, mas que já possuem condições para, graças aos seus talentos, se converterem em uma das referências mundiais deste esporte. Sabemos que o cenário do futebol mundial mudou radicalmente, e temos de nos adaptar para encarar essa nova realidade. Eu já disse há alguns dias que vamos reforçar nosso elenco com jogadores magníficos, e é isso o que estamos fazendo. Odriozola, há pouco tempo, e agora este atleta que damos boas-vindas. Um jogador que acaba de completar 18 anos, mas que já é considerado uma das grandes esperanças do futebol brasileiro e do futebol mundial. Esperávamos-o há muito tempo, porque nos agrada há muito tempo, com seus dribles incríveis, com sua técnica, com sua velocidade e com seus gols. Esperávamos-o porque acreditamos, de verdade, que tem tudo para ser um dos grandes desse novo período que se aproxima. E, por fim, está aqui conosco. Damos as boas-vindas a Vinícius Júnior", discursou Florentino nesta manhã. 

O brasileiro foi contratado por 45 milhões de euros em maio de 2017, e o Real Madrid não tem a menor intenção de negociá-lo. O próprio jogador afirmou que fica na equipe: "Ficarei no time principal e depois eles decidirão se jogo pelo Castilla, para adaptar-me o mais rápido possível". 
Florentino Pérez: "Vinícius Júnior nos agrada há muito tempo" Florentino Pérez: "Vinícius Júnior nos agrada há muito tempo" Publicadas por João Victor Sanches em julho 20, 2018 Mais 5