Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Florentino sobre reforços: “Elenco vai ser reforçado com jogadores fantásticos”

Florentino prometeu novas contratações para o clube nesta temporada.
(Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP/Getty Images)

Na manhã desta quarta-feira (18), o Real Madrid apresentou em seu palco de honra do Santiago Bernabéu, o seu novo lateral direito para as próximas temporadas: Álvaro Odriozola, que chegou ao clube merengue após boas temporadas na Real Sociedad. O presidente Florentino Pérez, como de praxe, compareceu para dar as boas-vindas ao atleta.

Além das tradicionais palavras de incentivo e de carinho por ter se mudado para a capital, Florentino Pérez também falou sobre outras coisas, como reforços e o futuro do clube.

Confira alguns trechos:

Boas-vindas a Odriozola:
"Ele escolheu vir ao clube mais exigente. Não se esqueça jamais que o Real Madrid não se rende jamais e queremos que seja feliz aqui. Aqui começa a tornar realidade o seu sonho e o grande desafio de tua carreira. Obrigado por nos escolher".

Os últimos títulos:
"Ninguém acreditava que íamos ser capazes de ganhar outra Champions, somos o único clube a ganhar no mesmo ano a Copa da Europa de futebol e de basquete. Estamos vivendo uma das melhores etapas de nossa história e temos uma solidez impecável como instituição. Estamos diante de uma época de lendas, por isso agora temos o desafio de permanecer fiéis à nossa identidade e buscar o sucesso".

O futuro:
"Estes sucessos foram graças ao espírito de equipa e aos nossos valores, estamos conscientes do nível de exigência que temos, somos Real Madrid e queremos sempre mais, cada título é o primeiro passo para o próximo".

Novos reforços:
"Este é um grande elenco que vai ser reforçado com jogadores fantásticos. Clubes importantes queriam Odriozola, mas ele estava claro sobre onde ele queria jogar".
Florentino sobre reforços: “Elenco vai ser reforçado com jogadores fantásticos” Florentino sobre reforços: “Elenco vai ser reforçado com jogadores fantásticos” Publicadas por Vinicius Costa em julho 18, 2018 Mais 5