Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Joe Hart entra no radar do Chelsea para substituir Courtois, diz jornal

Fotos: Reprodução/Instagram
O goleiro Joe Hart, do Manchester City, pode estar de saída do clube inglês para outra equipe conterrânea: o Chelsea. O goleiro titular deste último, Thibaut Courtois, decidiu não renovar contrato com o time e está cada vez mais perto de chegar a um acordo com o Real Madrid.

Hart, que, de acordo com o jornal espanhol AS, demonstrou interesse público de não seguir no City, pode ser um dos nomes preferidos do Chelsea para que o negócio com Courtois comece a andar. O goleiro inglês aparece como uma alternativa, tendo em vista que a prioridade dos blues seria Kasper Schmeichel, mas o preço de sua saída do Leicester é muito mais alto que o do guarda-metas belga.

Já a situação de Joe Hart parece mais simples e é similar a de Courtois, uma vez que seu contrato com o Manchester City se encerra em 2019 e não haverá renovação.

Em entrevista à BBC, inclusive, Hart afirmou: "Fiz tudo o que tinha que fazer para chegar à Copa do Mundo. Tenho experiência, joguei no mais alto nível por muito tempo e fiz muito pelo futebol. Preciso ser um jogador importante e isso pode acontecer se saio de forma definitiva". Há dois anos, o inglês foi emprestado ao Torino e, no último ano, ao West Ham.
Joe Hart entra no radar do Chelsea para substituir Courtois, diz jornal Joe Hart entra no radar do Chelsea para substituir Courtois, diz jornal Publicadas por Karoline Tavares em julho 25, 2018 Mais 5