Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Jorge Mendes pode facilitar vida do Real Madrid por Milinkovic-Savic, da Lazio

Milinkovic-Savic é alvo de grandes clubes europeus.
(Foto: Reprodução/Marco Rosi/Getty Images)

O Real Madrid começa a ser o centro das atenções no mercado de transferências. Depois de confirmar a saída de seu principal jogador - Cristiano Ronaldo para a Juventus –, o clube merengue pode começar a trabalhar com a hipótese de contratar Sergej Milinkovic-Savic, meia-atacante da Lazio. A informação é do jornalista italiano, Gianluca Di Marzio.

Um dos pivôs para que essa negociação aconteça, seria justamente Jorge Mendes, o mesmo que intermediou e facilitou a saída de Cristiano Ronaldo para a Vecchia Signora. Ele seria o homem chave por buscar e entregar uma oferta de €100 milhões (R$453 milhões) do Real Madrid ao clube italiano.

O meia sérvio não é agenciado pelo português, mas por membros de uma sociedade de agentes influentes no mundo da bola e usará sua boa relação que tem com a Lazio para convencer Claudio Lotito, presidente do clube, a aceitar a oferta a chegar em um consenso sobre a transferência de Sergej.

Na temporada passada, Milinkovic-Savic foi um dos destaques do clube italiano: foram 14 gols e 9 assistências em 48 partidas, chamando atenção não só do Real Madrid, mas de outros clubes europeus.
Jorge Mendes pode facilitar vida do Real Madrid por Milinkovic-Savic, da Lazio Jorge Mendes pode facilitar vida do Real Madrid por Milinkovic-Savic, da Lazio Publicadas por Vinicius Costa em julho 12, 2018 Mais 5