Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Kovac, treinador do Bayern, afirma: "Não queremos vender o Lewandowski"

Técnico garante que clube bávaro não venderá o jogador de 29 anos que é especulado no Real Madrid

Alemães não querem se desfazer do atleta.
Foto: Mitchell Leff/International Champions Cup
O Bayern de Munique faz 'jogo duro' para uma possível saída de Robert Lewandowski para o Real Madrid. O clube alemão já deixou claro que não pretende negociar o atleta, e dessa vez, Niko Kovac, novo treinador da equipe, foi quem reafirmou a decisão em entrevista à Sky Sports News em Miami. "Posso dizer com toda certeza que não queremos vendê-lo. A decisão é nossa, ele tem contrato por mais 3 anos e cumprirá o maior tempo possível", cravou.


Kovac ainda falou que o camisa 9 quer sair, mas que isso não depende apenas dele. "É claro que o Lewa está forçando a barra para nos deixar. Mas uma coisa é o que ele quer, outra o que o clube quer", finalizou. 

Por sua vez, o Madrid quer contratar um novo atacante, sobretudo após a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus. Karim Benzema é querido pela diretoria e jogadores, mas não é encarado como um goleador nato, e sim um atleta de outras funções ofensivas, como servir seus companheiros e contribuir nas construções de jogadas. Lewa é bem visto pelo Real, que não quer gastar muito com o mesmo. A transação, porém, só deve ter um 'final feliz' caso os dirigentes do Bayern cedam à pressão, assim liberando o atacante. 


Kovac, treinador do Bayern, afirma: "Não queremos vender o Lewandowski" Kovac, treinador do Bayern, afirma: "Não queremos vender o Lewandowski" Publicadas por João Victor Sanches em julho 30, 2018 Mais 5