Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Lopetegui não quer negociar Dani Ceballos e Marcos Llorente com outros clubes

Novo treinador confia no talento dos jovens jogadores espanhóis

Atletas olham o futuro com esperança.
Foto: Real Madrid/Ángel Martínez
O Real Madrid já iniciou pré-temporada sob o comando de Julen Lopetegui nesta semana e o elenco começa a ser lapidado pelo técnico. Uma de suas escolhas, segundo o jornal AS, é de que Dani Ceballos e Marcos Llorente não sejam negociados com outras equipes. O comandante conhece ambos os jogadores pela boa participação na Eurocopa Sub-21 em 2017 pela seleção espanhola e tem como uma de suas características aproveitar jovens atletas. No ano passado, inclusive, elogiou Ceballos: "Ele tem o estilo dos jogadores que eu gosto".

Uma conversa do treinador com estes futebolistas já teria ocorrido. Lopetegui quer passar confiança aos mesmos e certo é que serão mais utilizados do que com Zinedine Zidane, que não concedeu muitas oportunidades para a dupla. A longa temporada com cinco competições também ajuda no aproveitamento de ambos.

Lopetegui não quer negociar Dani Ceballos e Marcos Llorente com outros clubes Lopetegui não quer negociar Dani Ceballos e Marcos Llorente com outros clubes Publicadas por João Victor Sanches em julho 18, 2018 Mais 5