Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Lucas Vázquez, o madridista mais vitorioso no Real Madrid na última temporada

Na temporada 2017/2018, Vázquez foi o jogador que mais participou de vitórias do Madrid e ainda foi o jogador que mais serviu seus companheiros.4 títulos, Supercopa da España, Supercopa da Europa, Mundial de Clubes e Champions League.


(Na última temporada, Vázquez logrou com o Madrid 4 títulos, uma Supercopa da España, uma Supercopa da Europa, um Mundial de Clubes e uma Champions League. | Foto: Real Madrid C.F)


Trinta e cinco. Este é o número de vitórias que Lucas Vázquez logrou com a equipe do Real Madrid na última temporada 2017/2018. Foi o jogador que mais participou de jogos com vitórias do Madrid - Asensio (33), Isco (31), Casemiro (31) e Benzema (30) são os jogadores madridistas que completam a lista.

Nas 35 vezes em que Vázquez esteve em campo na temporada passada o Madrid saiu vitorioso. Outro dado interessante de Vázquez na temporada 2017/18 é que o jogador foi o que mais serviu seus companheiros com 11 assistências, divididos em 7 na La Liga, 2 na Champions, 1 no Mundial e 1 na Copa do Rei. Cristiano Ronaldo foi o jogador que mais passes recebeu de Vázquez com três, seguido por  Benzema (2), Kroos (2), Bale (1), Sergio Ramos (1), Casemiro (1) e Asensio (1).

Lucas Vázquez, completou sua terceira temporada na equipe principal do Real Madrid. O jogador já esteve ajudando o Madrid em 136 jogos e balançou as redes rivais em 16 oportunidades.

Lucas Vázquez, o madridista mais vitorioso no Real Madrid na última temporada Lucas Vázquez, o madridista mais vitorioso no Real Madrid na última temporada Publicadas por Giselle Felix em julho 07, 2018 Mais 5