Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Modric diz que não vê Cristiano em outro clube e opina: “Espero que fique”

Modric celebrou a classificação da Rússia, mas deu sua opinião ao ser perguntado sobre a "novela Cristiano".
(Foto: Michael Regan/FIFA/Getty Images)

Luka Modric
, um dos parceiros de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, comentou sobre a possível saída do craque português do clube merengue em direção a Juventus, da Itália. Logo após a partida contra a Rússia - onde foi escolhido o “Man Of The Match”, o croata disse que não o enxergava atuando em outro clube europeu a não ser o Real Madrid.

"Acho que ele vai ficar, essa é a minha opinião. Seria muito bom que ele ficasse, porque não o imagino em nenhum outro clube europeu", respondeu.

O capitão da Croácia analisou todo o contexto da situação e falou que o gajo significa muito para o clube. "Não acho que vai ir e eu gostaria que ficasse, porque é o melhor jogador do mundo. Significa muito e espero que fique".

Por fim, completou dizendo "vamos ver o que acontece". Luka Modric está à serviço da Seleção Croata, que eliminou no sábado (7), a Rússia, donas da casa, nos pênaltis e se classificou para as semifinais onde encara a Inglaterra, na próxima quarta-feira (11).
Modric diz que não vê Cristiano em outro clube e opina: “Espero que fique” Modric diz que não vê Cristiano em outro clube e opina: “Espero que fique” Publicadas por Vinicius Costa em julho 08, 2018 Mais 5