Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Neymar põe fim aos rumores: "Eu continuo no PSG"

Em leilão realizado pela fundação que leva o seu nome, Neymar garantiu sua permanência no PSG e que quer alcançar um objetivo com o time francês, ganhar o título inédito, para o PSG, a Champions League. O craque da canarinha também falou da ida de CR7 para a Juventus, para Neymar o Calcio só tende a ganhar com a chegada do Melhor do Mundo na Vecchia Signora.


(Neymar garante que "se queda" no PSG. | Foto: psg.fr)


Na primeira aparição pós-Copa do Mundo, Neymar falou sobre seu futuro. Em leilão realizado nesta quinta-feira (19) pela Fundação Neymar Jr, o camisa 10 do PSG e da Seleção brasileira foi questionado pelos jornalistas da FOX Sports Brasil sobre sua continuidade na equipe de Paris e o craque revelou que permanece no clube francês.O Jogador assegurou que foi para o PSG com um objetivo.

"Eu continuo (no PSG). Eu tenho contrato com o Paris. Eu fui pra lá pro um desafio, né! Por ter coisas novas, por busca de objetivos e não mudou na minha cabeça. Espero que essa temporada que comece seja uma temporada de sucesso, onde a gente vá conquistar títulos e título inédito também." 

Neymar também garantiu que tem uma boa relação com o Presidente do PSG, Al-Khelaifi.

"Tá bem (a relação entre Neymar e o Presidente do PSG).  A imprensa que acaba inventando essas especulações, acaba ouvindo historinhas e acaba especulando até demais. É um pouco chato isso, mas todo o mundo sabe do carinho que eu tenho pelo presidente, pelo Paris e pela torcida. E todo o mundo sabe o porque eu fui pra lá!" 



Em outra roda de entrevistas, o craque da canarinha voltou a falar da relação com Al-Khelaifi e frisou que sua ida ao Real Madrid não passa de invenção.

"Isso aí, vocês que estão inventando. Vocês têm que parar de ficar inventado essas coisas com o meu nome."


O camisa 10 não poupou elogios ao falar de Cristiano Ronaldo. Questionado sobre a ida do Melhor do Mundo para  para a Juventus, Neymar afirmou que o futebol italiano só ganha com a chegada de CR7 no Calcio.

"A ida do Cristiano Ronaldo (para a Juventus) vai mudar o Campeonato Italiano. Vai voltar a ser o futebol italiano que eu via quando era criança, pois Cristiano é um baita jogador, uma lenda no futebol, um gênio. Então, a gente tem que respeitar essa decisão que ele tomou. Eu ficou feliz pela decisão dele, ele tomou uma decisão difícil, mas se ele decidiu assim eu o desejo boa sorte, menos contra o Paris."
Neymar põe fim aos rumores: "Eu continuo no PSG" Neymar põe fim aos rumores: "Eu continuo no PSG" Publicadas por Giselle Felix em julho 20, 2018 Mais 5