Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Neymar se distancia do Real Madrid

"Se queda" em Paris, diretor do PSG afirmou que o camisa 10 tomou a decisão de continuar no clube francês

(Foto: Reprodução/Reuters)
 Ao que tudo indica a novela "NeyMadrid" parece que já tem um desfecho. Neymar decidiu "quedarse" em Paris. É o que garantiu à Rádio MARCA na última segunda-feira, Luis Fernandéz, ex-jogador e uns dos diretores do PSG. De acordo com Fernandéz, Neymar quer triunfar com o time francês e por isto decidiu ficar.

"Neymar decidiu ficar no PSG. Ele tem vontade de triunfar e ganhar títulos com o Paris", foi o que assegurou o dirigente.


Neymar, o rei de Paris

A declaração de Fernandéz reforça o coro da publicação do jornal El País. Segundo uma fonte próxima da diretoria do PSG ligada ao jornal español, o pai de Neymar, o Neymar Silva, teria dito a um dos dirigentes do PSG que para o seu filho seria bom sentir-se um jogador importante no clube, “Para ele (Neymar) a única coisa inegociável é que quer se sentir o jogador mais importante”. Ainda de acordo com a fonte do jornal, a única condição para a continuidade do craque no clube francês seria que não houvesse dúvidas que o jogador é o centro, "Nisso o pai foi muito claro: sua única condição para continuar é que ninguém duvide que o centro do clube é ele”.

Na última semana, o Real Madrid enviou ao litoral de São Paulo, onde o jogador e sua família passam férias, Juni Calafat, agente responsável pelos assuntos dos merengues na América do Sul. Segundo informações do site globoesporte.com, Calafat apresentou um projeto do Real para Neymar e iniciaria as negociações da transferência do camisa 10 para o Madrid. Porém, segundo o El País, o pai de Neymar teria frustado o representante do clube blanco afirmando que “enquanto Neymar estiver em Paris, ele será o único rei”.

O jornal español, aponta que Neymar não teria fechado completamente as portas para o Madrid, mas o clube de Chamartín teria entendido o recado do pai do jogador, entendendo que se quisesse o craque defendendo as cores do Madrid teria de correr atrás de Neymar, apresentando uma oferta ao PSG para que assim Neymar pudesse iniciar com o PSG e Real Madrid a transferência.

O clube merengue, que na última semana emitiu comunicado oficial desmentido os rumores de uma contratação de Neymar, não considera mais contratação de Neymar para esta temporada, mas ainda não desistiu da contratar o mesmo.
Neymar se distancia do Real Madrid Neymar se distancia do Real Madrid Publicadas por Giselle Felix em julho 18, 2018 Mais 5