Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

O emocionante texto de despedida de Marcelo para CR7

Brasileiro demorou para publicar algo sobre o assunto, mas emocionou a todos quando escreveu

Grandes amigos fizeram história com a camisa do Real Madrid.
Foto: Getty Images Sport/Kaz Photography
E a série de despedidas a Cristiano Ronaldo não chega ao fim. Nesta quinta-feira (12) foi publicado, talvez, o texto mais esperado pela nação madridista, o de Marcelo. O lateral-esquerdo é o jogador mais próximo e amigo do gajo fora das quatro linhas, e, apesar da demora, escreveu palavras que emocionaram a todos que acompanham o clube merengue. 

"Quem diria hein, Cris!!! É, mano, chegou a hora de dizer até logo... Te juro que não imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é pra sempre, espero que você seja muito feliz nessa nova caminhada. Foram quase 10 anos ao teu lado, 10 anos de alegria, de bom futebol, vitórias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito com você, sua dedicação é a coisa mais bizarra que eu vi em um atleta. Tudo de bom para você e para sua família linda. Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos, quando você acertava os resultados e antes das finais nos tranquilizava com tua experiência e o carinho com os mais jovens! Tenho orgulho de ter jogado contigo, não por que VOCÊ SEJA O MAIOR JOGADOR DA P#RR% TODA, e sim pela pessoa que você é!!! Quando eu parar, vou sentar no bar, tomar uma cerveja e mostrar todas as nossas fotos! Já já estamos juntos de novo!", publicou.

Quem diria hein Cris!!! É mano chegou a hora de dizer até logo... Te juro q nao imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é pra sempre, espero q vc seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitorias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito com vc, sua dedicação é a coisa mais bizarra q eu vi em um atleta. Tudo de bom pra vc e sua linda familia! Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos quando vc acertava o resultados e antes das finais nos tranquilizava com tua experiência e o carinho com os mais jovens! Tenho orgulho de ter jogado contigo nao por que VOCE SEJA O MAIOR JOGADOR DA P#RR% TODA e sim pela pessoa q você é!!! quando eu parar de jogar vou sentar no bar tomar uma cerveja e vou contar vaaarias historias e mostrar todas as nossas fotos 😂 Ja ja tamo junto de novo 😉❤️ #M12 🙌🏾
Uma publicação compartilhada por Marcelo Vieira Jr. (@marcelotwelve) em

Ambos jogaram juntos desde 2009. Neste tempo, Marcelo distribuiu inúmeras assistências ao atacante português, principalmente na Liga dos Campeões, competição em que foram vencedores por quatro vezes juntos. Mas a ligação dos dois transcendo o futebol. Os atletas e suas famílias têm grande afinidade. Pode-se afirmar que, além de números e títulos, o português e o brasileiro ganharam uma grande amizade durante esses vários anos defendendo a camisa do maior campeão do mundo. 
O emocionante texto de despedida de Marcelo para CR7 O emocionante texto de despedida de Marcelo para CR7 Publicadas por João Victor Sanches em julho 12, 2018 Mais 5