Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Para Carvajal, o melhor jogador da história do Real Madrid é Raúl

Jogador afirma que se identifica com o madridismo do espanhol

Jogador de 26 anos é um dos pilares do Real Madrid.
Foto: Getty Images Sport/Quality Sport Images
Ainda de férias, Dani Carvajal está nos EUA e lá concedeu entrevista à Bein Sports, onde participou de brincadeira preparada pelos jornalistas. Os profissionais realizavam uma pergunta e o jogador tinha de escrever em um quadro a sua resposta. Um dos questionamentos foi de quem é o melhor jogador da história do Real Madrid, e o lateral-direito, de certa forma, surpreendeu e respondeu: "Raúl". "Porque me identifico muito com ele. É um jogador canterano (da base), que conquistou tudo através do esforço e do trabalho. Não era um jogador que era o mais rápido, que tinha o melhor controle de bola, mas fazia tudo em um alto nível", explicou a sua escolha. 

Ainda houve a pergunta de quem estará entre os três melhores jogadores do mundo em 2018, e o camisa 2 merengue assim elegeu: "Luka Modric, CR7 e Messi. Acredito que Cristiano e Messi estão sempre em um nível top. Modric não fez apenas uma boa Copa do Mundo, é um motor para o Real Madrid. Defende, ataca, toma boas decisões e iniciativas, quando tem de acelerar ou diminuir a velocidade. Mas é complicado pois os atacantes são mais valorizados na eleição"

Devido à disputa do Mundial, Carvajal deve se reapresentar ao Madrid no dia 1 de agosto. A equipe já estará atuando pela International Champions Cup, nos EUA. 
Para Carvajal, o melhor jogador da história do Real Madrid é Raúl Para Carvajal, o melhor jogador da história do Real Madrid é Raúl Publicadas por João Victor Sanches em julho 25, 2018 Mais 5