Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid aguarda proposta oficial para vender Cristiano Ronaldo

Agente e jogador já decidiram que não ficarão em Madri 

Foto: Reprodução/AFP
Após reunião com Florentino Pérez e a diretoria merengue, Jorge Mendes informou o clube que Cristiano não fica em Madri e pediu para que facilitem sua saída. A informação é da Rádio COPE e do MARCA. Clube aguarda uma proposta oficial para vender o jogador.

José Ángel Sanchéz, diretor do Real Madrid, teria prometido ao agente do camisa 7 que fará de tudo para que sua saída seja pacifica, como aconteceu com Xabi Alonso. Esse é o desejo de ambos, clube e jogador.

Ainda segundo a Rádio COPE, CR7 renovou com o Real Madrid antes da Copa do Mundo e teria recebido o aumento para 30 milhões de euros, anulando assim a cláusula de janeiro que obrigaria o clube a negociá-lo na casa dos 100 milhões. Por tanto, a cláusula de rescisão atual de Ronaldo é de 1 bilhão. Juventus - ou qualquer outro clube que esteja interessando em contratar Cristiano, teria que negociar com a diretoria merengue este valor.



Real Madrid aguarda proposta oficial para vender Cristiano Ronaldo Real Madrid aguarda proposta oficial para vender Cristiano Ronaldo Publicadas por Marcela Natra em julho 05, 2018 Mais 5