Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid convida os 12 garotos tailandeses e o treinador para um jogo no Santiago Bernabêu

(Um dos garotos resgatados com a camisa do Real Madrid. | Foto: EFE/ABC.es)


Os 12 jovens tailandeses e o treinador felizmente foram resgatados salvos. E o Real Madrid, que vai além de um clube, convidou os garotos e o treinador do time para acompanharem um jogo do time galático no estádio Santiago Bernabéu.

O Real Madrid esteve sempre em contato com o embaixador español na Tailândia durante o processo de resgate para acompanhar a situação dos garotos e do treinador. E depois da notícia do resgate nesta terça-feira (10),  o clube de Chamartín se pôs mais em contato com a embaixada española e com autoridades tailandesas para informar o interesse do clube em convidar os 12 meninos e o treinador para ver um jogo do Madrid no Bernabéu. O clube e as famílias irão se organizar a melhor ocasião para que a viagem a Madrid aconteça quando todos estiverem recuperados.

O clube espera agora que todos os regatados, que estão no hospital Chiang Rai, se recuperem bem e aguarda a visita mais que especial dos Javalis Selvagens, como ficou conhecido o time tailandês.


9 dias de aflição
No dia 23 de Junho, 12 garotos e o treinador saíram para fazerem um passeio de bicicleta. Por conta do mau tempo naquele dia, os garotos e o adulto resolveram se abrigar na caverna Tham Luang, localizada no norte da Tailândia, durante a tempestade. Porém, a chuva se intensificou e alagou o local. Os meninos e o trenador permaneceram na caverna por 9 dias. O resgate que durou três dias terminou na manhã desta terça-feira.
Real Madrid convida os 12 garotos tailandeses e o treinador para um jogo no Santiago Bernabêu Real Madrid convida os 12 garotos tailandeses e o treinador para um jogo no Santiago Bernabêu Publicadas por Giselle Felix em julho 10, 2018 Mais 5