Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid emite novo comunicado desmentindo oferta por Neymar

Real Madrid diz que não fará ofertas pelo jogador.
(Foto: Reprodução/Buda Mendes/Getty Images)

Na tarde desta sexta-feira (13), o Real Madrid voltou a se pronunciar sobre as constantes notícias de que o clube estaria realizando uma oferta pelo atleta Neymar, do PSG, antigo interesse da cúpula merengue e do próprio presidente, Florentino Pérez. “O Real Madrid CF quer esclarecer que não tem planos para fazer quaisquer propostas para o jogador”.

O Real Madrid também retrata que existe uma amizade muito forte entre os clubes e que qualquer interesse do clube em contar com o jogador brasileiro, o clube parisiense será contatado primeiramente.

Na data de ontem (12), o Globoesporte.com noticiou que o clube merengue havia mandado o representante, Juni Calafat, até Santos – cidade litorânea de São Paulo – para se encontrar com Neymar Silva, pai e agente do jogador e tentar viabilizar uma transferência para a capital espanhola.

Confira na íntegra, a nota oficial:

“Dada a constante informação que liga o jogador do PSG Neymar Jr. ao nosso clube, o Real Madrid CF quer esclarecer que não tem planos para fazer quaisquer propostas para o jogador.

A relação entre os dois clubes é extraordinária, de modo que, se em algum momento o Real Madrid estivesse pensando em contratar um jogador do PSG, a primeira coisa que faria seria ir ao seu clube”.


Real Madrid emite novo comunicado desmentindo oferta por Neymar Real Madrid emite novo comunicado desmentindo oferta por Neymar Publicadas por Vinicius Costa em julho 13, 2018 Mais 5