Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid pretende agir rapidamente para substituir Cristiano Ronaldo à altura

O Clube blanco pode balançar o mercado da bola para preencher a lacuna que CR7 deixa do ataque galático.

(Foto: Diário AS)


Ciente do impacto que a saída de Cristiano Ronaldo causaria/causou nos torcedores merengues, o Real Madrid já começa a agir e vai ao mercado para tentar preencher a lacuna que o gajo deixa no ataque galático. Segundo informações do jornalista Héctor Fernández, no programa El Transitor da rádio espanhola Onda Cero, Neymar é o candidato do clube de Chamartín para ocupar o posto deixado por CR7.

Segundo o meio, o Madrid está fazendo de tudo para contratar o camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira e Neymar também estaria fazendo tudo o que está ao seu alcance para jogar no Real Madrid. O Clube blanco e o jogador sabem que esta operação não será fácil, porém os mandatários merengues entendem que precisam suprir CR7 à altura.

Ser um galático na próxima temporada só depende de Neymar. É o que assegura o El Chiringuito. Tal e com aponta o programa espanhol, um emissário do Real Madrid está no Brasil à espera de uma palavra definitiva do jogador para sair do PSG e tornar as coisas mais fáceis para uma do atacante transferência para a capital espanhola.

No programa FOX SPORTS Rádio desta terça-feira (10), Benjamin Back, apresentador do referido programa, revelou que uma fonte sua ligada ao Clube merengue lhe assegurou que a possibilidade do Madrid contratar Neymar existe, porém é baixa, e caso o Real não vá pelo brasileiro, Hazard é o segundo plano. Neymar ganharia um motivo para ficar em Paris já que os portais de celebridades apontam que a atriz Bruna Marquezine, namorada do atacante, poderia está de mudança para a capital francesa, pois pretende estuda francês e ser modelo e Paris seria a cidade ideal, além de morar ao lado do camisa 10 do PSG e da Seleção brasileira.

Real Madrid pretende agir rapidamente para substituir Cristiano Ronaldo à altura Real Madrid pretende agir rapidamente para substituir Cristiano Ronaldo à altura Publicadas por Giselle Felix em julho 10, 2018 Mais 5