Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid quer negociar Theo Hernández, afirma jornal MARCA

Lateral-esquerdo não teve, devido ao alto rendimento de Marcelo, muitas chances na última temporada

Futebolista deve ser carta descartada para 2018/19.
Foto: Getty Images Sport/Quality Sport Images
Theo Hernández não está nos planos do Real Madrid para esta temporada. Pelo menos é o que crava o jornal MARCA. Segundo a fonte espanhola, o clube pretende vender o jovem jogador de 20 anos com opção de recompra ou emprestá-lo para outra equipe da Europa.

Os merengues não querem se desfazer totalmente do atleta, pois sabem que o mesmo tem um grande potencial para "substituir" Marcelo no futuro. Tanto é que esse foi o principal motivo pelo qual o Madrid o tirou do Alavés em 2017, quando o humilde time foi finalista da Copa do Rei, com Theo fazendo grande campanha. 

Caso o francês realmente fique de fora da equipe de Julen Lopetegui nesta temporada, os atuais tricampeões da Europa terão apenas um lateral-esquerdo no elenco. Sendo assim, provavelmente Florentino Pérez atuará no mercado para trazer um reserva para a posição. 

Contrato e preço de Theo Hernández

O defensor tem vínculo com o Real Madrid até metade de 2023. Atualmente seu valor de mercado é de 15 milhões de euros, segundo o Transfermarkt, especialista em estatísticas e valores futebolísticos. 


Real Madrid quer negociar Theo Hernández, afirma jornal MARCA Real Madrid quer negociar Theo Hernández, afirma jornal MARCA Publicadas por João Victor Sanches em julho 17, 2018 Mais 5