Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid só venderá Cristiano Ronaldo se ele tornar publico seu desejo de sair

Se anunciar que quer sair, diretoria negociará com novo clube o valor da rescisão 
Foto: Reprodução/Getty Imagens/Emilio Andreoli
Cristiano Ronaldo pode estar de saída do Real Madrid, mas para que isso aconteça o português deverá tornar publico seu desejo de deixar a capital espanhola. Segundo MARCA e COPE, presidente e diretoria se reuniram nesta manhã (4) em Valdebebas, Florentino Peréz chamou Jorge Mendes, agente do jogador, para informar sua decisão: só vende CR7 se ele declarar publicamente que quer sair, uma vez que esta decisão já não depende mais do clube - que fez tudo que estava ao seu alcance para segurá-lo.

A multa bilionária seria negociada, caso o português deseje tornar publico seu desejo. Como informou Josep Pedrerol no El Chiringuito, a permanência de Cristiano em Madri já não tem mais a ver com dinheiro, renovações ou clausulas contratuais. Por motivos pessoais, como reforçou Edu Aguirre, CR7 quer deixar a capital espanhola - ainda não se sabe bem para onde. Jogador estaria procurando casa em Turim.


Operação Turim

Alguns clubes já foram procurados por Jorge Mendes, um deles é a Juventus. A equipe italiana estaria disposta a negociar com o português e com o Real Madrid para ter o camisa 7 em Turim na próxima temporada.

Na manhã desta quarta (4), Giuseppe Marotta, diretor da equipe italiana, foi questionado por um repórter da Sky Sport no centro de Milão sobre Cristiano Ronaldo e sua resposta foi "não falo, não falo". Pelo twitter, a repórter Clara Albuquerque, do Esporte Interativo, lembrou de uma entrevista do diretor no inicio de 2018 onde ele é questionado sobre contratar o português e responde dizendo: "Sonhos não custam nada. Comprá-lo, ao contrário, custa muito. Neste momento, é impossível que a Juventus possa concluir essa operação".

Outros clubes especulados por torcedores são Manchester United e PSG, mas os nomes não parecem tão fortes em uma negociação por fatores diferentes. Em Manchester ele teria que lidar com José Mourinho novamente, com quem teve uma relação 8 ou 80 no Real Madrid, e o PSG está sendo investigado financeiramente pela Uefa, franceses teriam então que justificar mais uma compra milionária - sem falar que pode ser punido pela entidade, o que bloquearia ainda mais as coisas.
Real Madrid só venderá Cristiano Ronaldo se ele tornar publico seu desejo de sair Real Madrid só venderá Cristiano Ronaldo se ele tornar publico seu desejo de sair Publicadas por Marcela Natra em julho 04, 2018 Mais 5