Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Representante do Real Madrid está no Brasil para conversar com entorno de Neymar

(Foto: Catherine Ivill/Getty Images)


O Real Madrid está empenhado em trazer um nome de peso para ocupar o posto deixado por Cristiano Ronaldo. E Neymar é a bola da vez. O clube merengue enviou ao Brasil um emissário para aproximar o camisa 10 do Paris Saint-Germain do clube de Chamartín.

Segundo o site globoesporte.com, o Madrid teria enviado a Santos, onde o craque e a sua família passam férias, Juni Calafat - responsável pelos negócios sul-americanos do Madrid - para iniciar os contatos com Neymar Silva, pai e agente do jogador, que podem culminar com a transferência do jogador para o Real Madrid.

Porém, deixar o PSG para ir ao maior campeão da Champions League deverá ser uma operação difícil. Isso porque, ainda segundo o site global, a tarefa de convencer o Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube francês não será nada fácil, pois como não há uma multa rescisória aparente para que Neymar possa deixar o PSG. Isso complicaria uma oferta do clube blanco, já que não não há uma cláusula que permita a saída do camisa 10 de Paris, o presidente do PSG é quem tem a palavra final.

Neymar é um desejo antigo do Real Madrid. E depois de tantas idas e quase vindas, nesta janela - ao que tudo indica - a vinda de Neymar ao maior campeão europeu poderá deixar "quase" para se passar a ser certa.


Representante do Real Madrid está no Brasil para conversar com entorno de Neymar Representante do Real Madrid está no Brasil para conversar com entorno de Neymar Publicadas por Giselle Felix em julho 12, 2018 Mais 5