Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Robert Lewandowski comunica ao Bayern que deseja se transferir para o Real Madrid

Lewandowski ainda sonha em atuar no Real Madrid.
(Foto: Reprodução/Lars Baron/Getty Images)

O sonho de jogar no Real Madrid parece ter aflorado ainda mais nessa temporada para
Robert Lewandowski. O atacante polonês voltou a comunicar o Bayern de Munique, seu desejo de atuar no atual campeão europeu, segundo apurou o canal televisivo Sky Sports e o jornal MARCA deste domingo.

O Real Madrid procura um goleador após a saída de Cristiano Ronaldo e sabe do interesse do atacante que completará 30 anos no próximo mês. O clube vê com bons olhos a oportunidade e quer gastar um preço razoável, mas sabe também que será complicado tirá-lo dos bávaros, no qual tem contrato até junho de 2021 e não pretende criar um cenário ruim, já que possui uma boa relação com o clube alemão.

Para atender o seu pedido, Lewandowski trocou de empresário recentemente para tentar colocá-lo no clube merengue e agora, Pini Zahavi é quem gerencia sua carreira, influente agente israelense e quem tem boa relação no mundo do futebol.

Entretanto, as probabilidades de Lewandowski atuar no Real Madrid nesta temporada são baixas, mas não nulas. O desenrolar acontecerá justamente caso o polonês consiga convencer os dirigentes alemães a aceitaram a negociá-lo, que por enquanto, segue tendo "não" como resposta.

O Real Madrid por outro lado, ainda segue a caça por um "9", mas deixa claro que não fará nenhuma loucura para contratar um jogador. Diversos jogadores seguem sendo oferecidos – inclusive Lewandowski. O técnico Julen Lopetegui já deixou claro que quer um novo atacante, em visto das poucas opções para o ataque, uma vez que tem muitos jogos pelas competições que terá.
Robert Lewandowski comunica ao Bayern que deseja se transferir para o Real Madrid Robert Lewandowski comunica ao Bayern que deseja se transferir para o Real Madrid Publicadas por Vinicius Costa em julho 29, 2018 Mais 5