Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Ronaldo palpita sobre futuro de CR7: "Creio que seguirá no Real Madrid"

Ex-jogador merengue falou com relação ao craque português e sobre Neymar, possível reforço madridista para a próxima temporada

Brasileiro acredita na permanência do gajo.
Foto: Getty Images Sport/Catherine Ivill
Presente na Rússia para a cobertura da Copa do Mundo com a Rede Globo, Ronaldo, o Fenômeno, participou da apresentação dos prêmios The Best realizado pela FIFA em Moscou e opinou sobre um dos principais temas no momento: o futuro de Cristiano Ronaldo. Para ele, o camisa 7 continuará defendendo as cores do Real Madrid: "Cristiano será o Cristiano seja em qual time jogar. Não sei se irá para a Juventus, mas creio que ficará, ainda não falei com ele", disse.

Nos últimos dias, os principais jornais espanhóis asseguraram que o atacante tem tudo para deixar o atual tricampeão da Europa rumo ao time de Turim. No entanto, não há nada confirmado ainda, nem a saída nem a permanência. 

Durante o evento, Ronaldo também foi questionado sobre as críticas feitas a Neymar por ser 'cai-cai', sobretudo nesta Copa do Mundo. O brasileiro, quanto ao assunto, saiu em defesa de seu compatriota, que pode ser do Madrid na próxima temporada. "Há muitas opiniões no futebol, eu não concordo que ele seja cai-cai. Faz os movimentos para se livrar de pancadas, para se proteger, pois tem muito talento. Sofri algo parecido quando jogava, essas críticas são bobeiras", opinou.

O ex-atacante ainda afirmou que o 'Reinado CR7/Messi' tem tudo para cair, caso a seleção brasileira vença a Copa. "Apesar de terem feito uma temporada espetacular, se um atleta se destaca na fase final da Copa do Mundo, a repercussão é maior. Neymar vem melhorando muito na competição, teve uma boa evolução e está crescendo nos momentos decisivos. Se o Brasil ganhar a Copa, acabará com a hegemonia de Messi e Cristiano Ronaldo", cravou. 

Na segunda-feira, o Real Madrid negou ter realizado oferta para tirar o camisa 10 da seleção do PSG. Por sua vez, é notório o interesse madridista no brasileiro, que ganharia outro status no maior campeão da Espanha, da Europa e do Mundo. 
Ronaldo palpita sobre futuro de CR7: "Creio que seguirá no Real Madrid" Ronaldo palpita sobre futuro de CR7: "Creio que seguirá no Real Madrid" Publicadas por João Victor Sanches em julho 04, 2018 Mais 5