Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Três jogadores do Real Madrid iniciam treinamentos individualmente

Em suas redes sociais, Benzema, Borja Mayoral e Marcos Llorente publicaram vídeos treinando 

Benzema e Mayoral em treinamento pela temporada 2017/2018.
Foto: Real Madrid/Ángel Martínez
Apesar do período de pré-temporada madridista iniciar apenas no próximo dia 16, três jogadores do Real Madrid mostraram-se motivados para a nova época e iniciaram treinamentos individuais nesta semana. Karim Benzema, Borja Mayoral e Marcos Llorente, que não disputam/disputaram a Copa do Mundo, foram os merengues que decidiram trabalhar "antes da hora".

Os atletas compartilharam suas atividades físicas em suas redes sociais. Benzema já vinha realizando alguns exercícios em seus Storys no Instagram, mas, agora, começou os trabalhos pra valer. 

Uma publicação compartilhada por Karim Benzema (@karimbenzema) em

Llorente, apesar da possibilidade de voltar a ser emprestado, foi outro que mostrou motivação para encarar o futuro. 


Uma publicação compartilhada por Marcos Llorente (@marcosllorente) em

Mayoral também é mais um que parece ter futuro distante de Madri, mas ainda assim pensa positivo e treina a mais para conquistar Julen Lopetegui, novo treinador da equipe.


Uma publicação compartilhada por Borja Mayoral (@borjitamayoral) em

No dia 16 de julho, Bale, Luca Zidane, Casilla, Vallejo, Theo, Ceballos, Vinícius Júnior, Lunin e Raúl de Tomás, além dos três já citados, estão convocados para dar pontapé à pré-temporada.  
Três jogadores do Real Madrid iniciam treinamentos individualmente Três jogadores do Real Madrid iniciam treinamentos individualmente Publicadas por João Victor Sanches em julho 05, 2018 Mais 5