Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Tuchel sobre Cavani: "Ele não demonstrou interesse em deixar o PSG"

Atacante uruguaio foi especulado no Real Madrid nas últimas semanas

Técnico acredita na permanência do futebolista de 31 anos. 
Foto: Getty Images Sport/Paul Miller
De acordo com o novo treinador do PSG, Thomas Tuchel, o camisa 9 Edinson Cavani deve permanecer no time francês para esta temporada 2018/19. Presente nos EUA para disputa da International Champions Cup, o técnico falou com a imprensa sobre uma possível saída do uruguaio para o Real Madrid. "Creio que ele vai ficar, ninguém me comentou nada e acho que vai ficar. Não há o pensamento de que ele vai. Falei com ele, e ele não demonstrou interesse em nos deixar", disse.

Recentemente, o jornal AS, da Espanha, afirmou que o atacante estava disposto a se transferir para o time madridista, que veria com bons olhos a possível contratação.

Cavani tem contrato com o clube parisiense até 2020 e seu valor de mercado atual é de 60 milhões de euros (cerca de 261 milhões de reais), segundo o Transfermarkt, especialista em números futebolísticos. 


Tuchel sobre Cavani: "Ele não demonstrou interesse em deixar o PSG" Tuchel sobre Cavani: "Ele não demonstrou interesse em deixar o PSG" Publicadas por João Victor Sanches em julho 30, 2018 Mais 5