Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Vestiário do Real Madrid já não tem a imagem de Cristiano Ronaldo

Lugar está vago e à espera de novo jogador, que pode ser Neymar, Mbappé ou Hazard

Atual tricampeão da Europa retira imagem do gajo e procura substituto.
Foto: Twitter/Tati Mantovani
Já não há mais o espaço de Cristiano Ronaldo no vestiário do Real Madrid. Após a saída para a Juventus, o clube madridista agilizou as retiradas de tudo relacionado ao jogador que fez uma linda história com a camisa blanca. Sobrou apenas o número 7 no lugar que era do português. Espera-se que Neymar, Mbappé ou Hazard ocupem a vaga nesta temporada. 

Para os torcedores em enquete feita pelo jornal MARCA, o segundo citado deve ser o novo contratado. Por sua vez, Neymar agrada muito ao Florentino Pérez, presidente do clube. E Hazard parece ser o mais disposto a se transferir para Madri, suas declarações deixam claro seu desejo. 

Fato é que o Madrid trabalhará duro no mercado, algo que deixou um pouco de lado nos últimos anos, procurando jogadores mais jovens e baratos. O caixa, dessa vez, será aberto para uma grande contratação, será necessário, pelo menos. 


Vestiário do Real Madrid já não tem a imagem de Cristiano Ronaldo Vestiário do Real Madrid já não tem a imagem de Cristiano Ronaldo Publicadas por João Victor Sanches em julho 12, 2018 Mais 5