Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Ainda sem reforços, Lopetegui confia nos jogadores: "Não duvidaria do elenco que tenho"

Lopetegui reforça coro pela conquista da La Liga.
(Foto: Real Madrid C.F)

Neste domingo (19), o Real Madrid estreia pelo Campeonato Espanhol dentro de seus domínios contra o Getafe, às 17h15 com transmissão da ESPN Brasil. Será a primeira partida após a perda do título para o Atlético de Madrid pela Supercopa da Europa na última quarta-feira.

Na entrevista coletiva deste sábado (18), o técnico Julen Lopetegui, que ainda espera por reforços, reforçou sua confiança no atual elenco, evitou falar sobre a derrota no meio de semana e na saída dos goleiros - atualmente contam com cinco arqueiros.

Confira os principais trechos desta entrevista:
Estreia na Liga:
"O Real Madrid que eu quero ver é a equipe em que acreditamos, uma equipe de solidariedade, ambiciosa, cheia de talento, respeitando os rivais".

Qualidade do elenco do Madrid e da Seleção:
"Você não pode compará-lo, está comparando um tomate a um cookie. Eles são diferentes, magníficos, feitos de maneira diferente. Temos talentos suficientes para ser uma ótima equipe".

Reforços:
"Concentre-se em tirar o máximo proveito de um elenco que eu admiro, temos muito talento e vamos trabalhar com ele. Ele tem uma atitude fantástica, vai ver um Madrid com talento. Os mais importantes são os que são, não os que não são".

Marcelo e Kovacic sem substitutos:
"Nós vamos lutar por todos os títulos que temos, o trabalho que temos que fazer é tirar o máximo proveito disso. Nós gostamos dos jogadores que existem. Eu não duvidaria do elenco que tenho".

Pênaltis:
"As penalidades não são de propriedade de ninguém, do elenco. A decisão corresponde ao treinador, existem diferentes opções, espero que seja o único problema que temos".

Getafe:
"É um time muito bom, foi reforçado muito bem, muito sentimento coletivo, fez uma ótima pré-temporada. Temos que superar essa equipe que tem mais qualidade individual do que no ano passado".

Mercado de transferências:
"Temos que focar em vencer as partidas, os três pontos de amanhã são tão importantes quanto os próximos, para nos conscientizar de que a competição está começando".

La Liga como objetivo:
"Fico com o desejo que eles têm de reivindicar e o nível que eles têm, queremos ganhar esta Liga, é o que marca o trabalho do dia-a-dia. É muito importante porque nos mantém ativos pelo resto da temporada. O que mais me preocupa é que somos capazes de competir".

Madrid de Lopetegui:
"Você quer que seu time seja perfeito, para dominar todas as facetas do jogo, é para isso que trabalhamos. Vamos ver, nós trabalhamos bem, nós temos um período importante agora".

Supercopa da Europa:

"Estamos muito animados com a resposta dos jogadores e esperamos fazer uma ótima temporada. Nós temos um bom humor em todo o elenco".

Alternar os goleiros na temporada:
"Eu acredito em gestão semanal, não há fórmula mágica. Temos ótimas soluções e os outros caseiras também. Vamos tentar gerenciá-los bem, é uma grande competição, mas é positiva, não negativa. Há muita competição e é bom para o time".

Saída dos goleiros:
"Com cinco goleiros não vamos continuar, vamos ficar com três. Nós tomaremos as decisões quando tivermos que tomá-las".
Ainda sem reforços, Lopetegui confia nos jogadores: "Não duvidaria do elenco que tenho" Ainda sem reforços, Lopetegui confia nos jogadores: "Não duvidaria do elenco que tenho" Publicadas por Vinicius Costa em agosto 18, 2018 Mais 5