Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Antes da estreia no Espanhol, Casemiro e Odriozola treinam sem problemas

Casemiro treinou sem problemas e deve ser opção para Lopetegui.
(Foto: Real Madrid C.F)

Na manhã deste sábado (18), o Real Madrid realizou o seu último treino, antes de estrear pelo Campeonato Espanhol, neste domingo (19) contra o Getafe, no Santiago Bernabéu. O treinamento ocorreu em Valdebebas e nas mesmas proporções que vinha sendo treinado, mas com algumas novidades. O volante Casemiro, que saiu com dores na Supercopa da Europa e o lateral Odriozola que se recuperou de lesão, treinaram com normalidade.

O treinamento começou com períodos de alongamentos e logo após alguns minutos, os jogadores efetuaram o treinamento com bola, que foi acompanhado de perto pelo técnico Julen Lopetegui que não parou de dar ordens um minuto se quer. Os cinco goleiros realizaram um trabalho a parte.

O Real Madrid ainda não divulgou a lista de relacionados para a partida, mas podemos imaginar um time com: Courtois (Navas); Carvajal, Varane, Ramos e Marcelo; Casemiro, Kroos, Isco (Modric); Bale, Asensio e Benzema. A partida deste domingo tem início às 17h15 (horário de Brasília) e terá a transmissão da ESPN Brasil.
Antes da estreia no Espanhol, Casemiro e Odriozola treinam sem problemas Antes da estreia no Espanhol, Casemiro e Odriozola treinam sem problemas Publicadas por Vinicius Costa em agosto 18, 2018 Mais 5