Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Ceballos: “Jogamos de maneira distinta, não vai se notar a ausência de Cristiano”

Ceballos foi um dos destaques dessa pré-temporada.
(Foto: Jeff Zelevansky/Getty Images)

Um dos destaques deste início de temporada no Real Madrid, o meia Dani Ceballos vem ganhando minutos com Julen Lopetegui, diferentemente do que aconteceu na última temporada quando estava sob comando de Zinedine Zidane. O atleta foi titular nos três jogos da pré-temporada na International Champions Cup.

Após a última partida da turnê contra a Roma nesta terça-feira (7) em Nova Jersey, o meia cedeu entrevista na zona mista do estádio e falou sobre o novo estilo de jogo da equipe, os minutos ganhos e deu uma pequena cutucada em quem fala sobre a falta de Cristiano.

Confira trechos:

O Madrid na pré-temporada:
"A primeira parte teve bom senso. Estamos felizes com o resultado e o jogo de equipe".

Seus sentimentos:
"Contra o Manchester, éramos verdes e competíamos. Os outros dois levamos o resultado para frente e com bom jogo. Eu me sinto confiante".

Confiança:
"Confiança é 80% do otimismo do jogador. A confiança do treinador, dos companheiros de equipe ... mais o trabalho do ano passado, podemos ver a melhor versão do Ceballos".

Mais minutos:
"As decisões têm que ser tomadas pelo treinador, trabalho para complicar Julen".

Um Madrid sem Cristiano:
"Estamos jogando de maneira distinta. Com mais posses e o real é que este Madrid tem gol: Bale ligado, Benzema, Marco.... Não vai se notar a ausência de Cristiano. Kovacic? Ele está trabalhando em Madri e segue sendo nosso companheiro. Estamos esperando".
Ceballos: “Jogamos de maneira distinta, não vai se notar a ausência de Cristiano” Ceballos: “Jogamos de maneira distinta, não vai se notar a ausência de Cristiano” Publicadas por Vinicius Costa em agosto 08, 2018 Mais 5