Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Coentrão corre contra o tempo para negociar sua saída do Real Madrid

O lateral português pretender deixar o clube blanco para regressar ao Sporting, mas a custo zero para o clube português

Coentrão pretende voltar a defender o Sporting a custo zero para o clube português.
Foto: Fernando Ferreira/ Record.pt
Com o prazo da janela de transferência se expirando, Fábio Coentrão corre contra o tempo para negociar sua saída do Real Madrid e voltar ao Sporting. Segundo apurou o jornal O Jogo, Coentrão pretende voltar a vestir a camisa do leões portugueses nesta temporada, e, para isto acontecer o lateral cobra ao Real Madrid os 4 milhões de euros livres de impostos, valor que corresponde ao seu último ano de contrato com o clube merengue, contrato este que encerra-se em 2019.

O lateral pretende, com esse movimento, assinar a rescisão e encerrar seu vinculo com o clube de Chamartín, podendo, desta forma, voltar ao Sporting a custo zero. 

O Madrid estaria disposto a bancar somente 3 milhões de euros e não o total pedido pelo lateral, o que estaria travando o desligamento do jogador com o clube blanco. Porém, como aponta o jornal português na mesma publicação, Coentrão estaria disposto a forçar sua saída até sexta-feira (31), dia do fechamento da janela de transferências, para poder regressar ao Sporting - onde jogou na última temporada, emprestado pelo Real Madrid.

Coentrão corre contra o tempo para negociar sua saída do Real Madrid Coentrão corre contra o tempo para negociar sua saída do Real Madrid Publicadas por Giselle Felix em agosto 29, 2018 Mais 5