Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Florentino Pérez dispara contra a Inter: "Tentaram levar nosso 10 sem pagar"

Florentino Pérez voltou a esbravejar contra a Inter de Milão.
(Foto: Valery Hache/AFP via Getty Images)

O assunto Luka Modric e Inter de Milão que rendeu bons capítulos, chegou ao fim nas últimas semanas com o fechamento da janela italiana. Entretanto, o presidente Florentino Pérez voltou a reascender as chamas dessa rivalidade pelo atleta croata, após a premiação em que o Real Madrid dominou todas as premiações possíveis.

Na oportunidade, o presidente merengue soltou uma indireta contra a Inter de Milão sobre a tentativa de contratar Modric. "Eles tentaram levar nosso 10 sem pagar", esbravejou o mandatário.

Para quem não se recorda, a Inter de Milão chegou a flertar com Luka Modric para essa temporada, mas a iniciativa do clube italiano não foi engolida tão facilmente pelos merengues, que entraram com uma denúncia na FIFA por entender que a Inter 'chantageou' o atleta.

Com o fechamento da janela italiana, Luka Modric ficou e reafirmou estar feliz no Real Madrid. O fico do croata resultará em um aumento no seu salário, subindo de patamar e seu status dentro do clube, também mudará.
Florentino Pérez dispara contra a Inter: "Tentaram levar nosso 10 sem pagar" Florentino Pérez dispara contra a Inter: "Tentaram levar nosso 10 sem pagar" Publicadas por Vinicius Costa em agosto 30, 2018 Mais 5