Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Kaká vê Modric e Mbappé como favoritos ao prêmio de melhor do mundo

Ex-jogador do Real Madrid acredita que a Copa do Mundo terá peso significante na eleição

Campeão do Mundo em 2002 elogiou meia madridista.
Foto: Getty Images Sport/MB Media
O recém-aposentado Kaká concedeu entrevista ao jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport' e falou sobre o prêmio de melhor jogador do mundo de 2018. Para o jogador que recebeu a honraria em 2007 - o último antes da 'era Cristiano Ronaldo/Messi', há dois atletas que saem como favoritos na eleição: "Modric e Mbappé. O croata porque obteve resultados incríveis, venceu a Champions e chegou à final da Copa. É o homem que cria o espetáculo e que controla o jogo. Já o francês é muito forte, tem toda uma carreira pela frente e o futuro, possivelmente, será seu", opinou.

Em 2009, o brasileiro chegou ao Real Madrid junto CR7, na época os dois últimos melhores do mundo, mas não obteve o mesmo sucesso com a camisa blanca que o português. Sobre a saída do gajo para a Juventus após quase uma década na capital espanhola, o ex-meia disse: "É incrível para o futebol italiano. Traz visibilidade, patrocinadores e interesses de meios de comunicação do mundo todo. Ele traz benefícios não apenas para a Juve".

Kaká ainda foi questionado com relação à UEFA Champions League e como o novo time de CR7 chega para a competição. "Eles são um dos grandes favoritos, mas sempre estão na briga o Real Madrid, Barcelona, PSG, que está se fortalecendo com a evolução de Mbappé", afirmou. 


Kaká vê Modric e Mbappé como favoritos ao prêmio de melhor do mundo Kaká vê Modric e Mbappé como favoritos ao prêmio de melhor do mundo Publicadas por João Victor Sanches em agosto 22, 2018 Mais 5