Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Lopetegui cita lesão de Vallejo; Odriozola teve desconforto no aquecimento e não preocupa

Vallejo lesiona e preocupa o Real Madrid.
(Foto: Reprodução/Rob Foldy/Getty Images)

Nem tudo foram flores na pré-temporada do Real Madrid. Na entrevista coletiva após o jogo contra a Roma, o último na International Champions Cup, o treinador Julen Lopetegui deu uma notícia nada animadora para os torcedores merengues: Jesús Vallejo sofreu uma ruptura e poderá ficar fora por algumas semanas fora de combate.

"O único ponto negativo é a lesão de Vallejo, que tem uma ruptura e pode ficar de fora várias semanas", afirmou o técnico espanhol.

Antes da partida, o Real Madrid também teve outra notícia, mas essa menos terrível do que a de Vallejo. O lateral direito Álvaro Odriozola foi preservado pela comissão técnica e o técnico explicou o motivo. "Odriozola também sentiu desconforto no aquecimento".

No final da partida, o zagueiro Nacho deu um susto após disputar uma bola no meio-campo e ficar caído no gramado sentindo dores no tornozelo. O atleta foi atendido e substituído por Raúl de Tomás.
Lopetegui cita lesão de Vallejo; Odriozola teve desconforto no aquecimento e não preocupa Lopetegui cita lesão de Vallejo; Odriozola teve desconforto no aquecimento e não preocupa Publicadas por Vinicius Costa em agosto 08, 2018 Mais 5