Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Lopetegui elogia Bale, comemora vitória, mas lembra: "Temos espaço para melhorias"

Lopetegui gostou do que viu na estreia da equipe na La Liga.
(Foto: Denis Doyle/Getty Images)

Pé direito em sua estreia no Campeonato Espanhol, vitória tranquila e um bom futebol apresentado que envolve o adversário e por enquanto anima o torcedor - que ainda espera por reforços em algumas posições. Este foi o Real Madrid de Julen Lopetegui neste domingo (19), após bater o Getafe por 2 a 0, no Santiago Bernabéu.

Na entrevista coletiva após a partida, o treinador espanhol que elogiou sua equipe, festejou os três primeiros pontos e insistiu que o coletivo poderá ser o diferencial para vencer o campeonato.

Confira os principais trechos da entrevista coletiva:

Destaques:

"Estamos satisfeitos, primeiro em vencer e depois porque a equipe fez as coisas bem. Temos espaço para melhorias, mas a equipe teve interesse e sensação de equipe. Marcamos dois gols em um time que foi o terceiro menos golpeado na temporada passada. Não conceder oportunidades para uma equipe como essa nos deixa felizes".

Bale:
"Eu gostei da equipe em geral e Gareth fez um ótimo jogo. Eu coloquei o foco na equipe, Gareth fez bem como os outros. Eu acho que dentro de uma estrutura de equipe que queremos criar, existem jogadores com características diferentes, estamos muito satisfeitos que este seja o caso. Você tem que ter paz de espírito e ter esse sentimento de equipe".

Gol zerado:
"Queremos que a equipe ataque e não sofra gols. Ter um gol zerado é a chave para competir. La Liga marca como cada equipe é, hoje é o primeiro passo, devemos continuar a melhorar, porque em Girona temos outro jogo exigente".

Goleiros:

"Há cinco goleiros, mas haverá três. Estamos muito satisfeitos com essa concorrência, mas não é um problema, são várias soluções. Nós não vamos marcar nada hoje, iremos tomar decisões".

Marcelo:
"Os jogadores são pessoas e têm seu ponto de sensibilidade. Marcelo tem esse ponto de antiguidade e fez um ótimo jogo, não apenas no nível ofensivo, mas também no nível defensivo".

Solidariedade:
"Às vezes parece melhor do topo, é algo que queremos, é a única maneira de ser uma grande equipe, a quantidade de talento e esforço sempre nos tornará uma equipe melhor. Nós temos muito espaço para melhorias".

Dani Ceballos:
"Ele fez um jogo muito interessante. Ele jogou muito, tem muita personalidade, tem muito futebol. Estamos felizes, ele tem que continuar trabalhando e ele vai nos ajudar".

Pressão acima:
"É algo que pode nos ajudar, todo jogo é diferente. Queremos recuperar a bola o mais rápido possível, é um sentimento que queremos transmitir. Os meninos fizeram um esforço e nos ajudam a sermos melhores".

Primeira partida da Liga:
"Eu me sinto muito feliz por ter vencido, é o primeiro jogo da liga, estamos muito animados. É aquele que marca o dia a dia de uma equipe. É o primeiro passo, estamos felizes, satisfeitos".
Lopetegui elogia Bale, comemora vitória, mas lembra: "Temos espaço para melhorias" Lopetegui elogia Bale, comemora vitória, mas lembra: "Temos espaço para melhorias" Publicadas por Vinicius Costa em agosto 19, 2018 Mais 5