Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Lopetegui espera time bem preparado: “Estou convencido da capacidade do elenco”

Lopetegui diz que forçará equipe para ficar mais bem preparada.
(Foto: Real Madrid C.F)

Na noite de ontem (6), em Nova York, o técnico Julen Lopetegui cedeu a entrevista coletiva antes do confronto contra a Roma, nesta terça-feira (7), no Red Bull Arena, o último pela turnê nos Estados Unidos, onde disputa a International Champions Cup.

Durante a coletiva, o treinador espanhol falou sobre as situações de Mateo Kovacic e Luka Modric, ambos envolvidos em rumores de saídas, as sensações em seus primeiros jogos e sobre o elenco.

Confira alguns trechos:


Sensações da turnê:
"A pré-temporada foi se preparar. Estamos satisfeitos com a intensidade e a predisposição. Houve resultados díspares, mas é o menor deles. Estamos felizes com a atitude e continuamos trabalhando".

Modric não desmente:
"Eu respondi no outro dia. O presidente falou com autoridade e não temos a menor dúvida de que ele continuará a ser feliz jogando conosco. Não há nada de novo. Se eu falei com o Modric? Eu falo com meus jogadores quando considero isso, mas é algo particular".

O Keylor é seu goleiro titular?
"O que nós contemplamos é falar sobre os jogadores que temos. Estamos felizes em tê-lo, porque ele é um magnífico goleiro. Nossos goleiros são muito bons e Keylor especialmente".

Kovacic e sua rebeldia:
"Não tenho registro sobre Kovacic. Ele treinou com seus companheiros de equipe como foi o caso e não houve o menor problema. Eu adoro isso e estamos muito satisfeitos que esteja entre nós".

Você fica com o elenco que tem?
"Estou convencido da capacidade do elenco, desde que nenhum jogador saia".

Vinicius Jr:
"Ele tem muito talento e predisposição. Estamos muito confiantes em suas condições e estaremos atentos à sua progressão porque o clube apostou e gostamos dele".

Jogo contra a Roma:
"É mais um passo antes de uma equipe mais rodada e com alternativas em todas as posições. Nós temos que forçar a máquina porque no dia 15 nós temos que ficar bem preparados".

Pediu alguma contratação a mais?
"As questões que falaram com o clube são privadas, mas estamos em sintonia. Estamos cientes de que um dos melhores jogadores da história recente do Real Madrid saiu. Pode ser visto como uma dificuldade ou uma oportunidade para todos ganharem tudo".

Pode ganhar tudo com este elenco?
"Claro que sim. Com este elenco, nós vamos nos preparar para competir por tudo, sem dúvida nenhuma".
Lopetegui espera time bem preparado: “Estou convencido da capacidade do elenco” Lopetegui espera time bem preparado: “Estou convencido da capacidade do elenco” Publicadas por Vinicius Costa em agosto 07, 2018 Mais 5