Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Lopetegui fala sobre crescente do time e avalia disputa no gol: “Duas magníficas soluções”

Lopetegui ainda não sabe o time que mandará a campo na Supercopa da Europa.
(Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

Depois de vencer o Milan pelo Troféu Santiago Bernabéu,
estar pela primeira vez junto da torcida espanhola e conquistar a sua primeira taça com o Real Madrid, o treinador Julen Lopetegui cedeu entrevista coletiva aos meios de comunicação neste sábado após a partida.

Com o time considerado por muitos, quase o ideal, o técnico ressaltou que não sabe qual será a escalação diante o Atlético de Madrid pela Supercopa da Europa e relatou as situações de Benzema e Bale, criticados nas temporadas anteriores e iniciam como goleadores da equipe junto com Asensio.

Confira trechos da entrevista:

O onze contra o Atlético: "Não sei e se soubesse não contaria".

Sua estreia:
"Sempre é especial estar sentado no banco do Bernabéu. A emoção antes da partida sempre existe e ainda mais quando se já esteve nesta casa".

Bale:
"Não vou falar de temporadas anteriores. O que eu encontrei é feliz e comprometido, vai mudar a sua posição no campo. Isto ainda não começou praticamente, mas está treinando muito bem".

Benzema:
"Estamos muito satisfeitos com ele, ele treinou muito bem e está em ótimo estado, ele vai nos ajudar muito além de fazer gols".

Muitas ocasiões do Milan:
"O Milan joga muito bem, teve muitas soluções e temos que fazer ajustes, claro que queremos encaixar menos gols e isso é um aspecto importante sem dúvidas".

A cantera:
"Estamos contentes com todos, há muitos que vieram emprestados, é energia e o Madrid sempre olha para sua base. Outra coisa é quando fecharmos o elenco, mas vamos tomar decisões de acordo com que o segundo mês avança. Falta muita pré-temporada".

Os aspectos táticos:
"Temos que estar muito perto, mas acho que a equipe está fazendo isso às vezes. Temos que melhorar algumas coisas, como todas as equipes neste momento".

A gestão de Keylor e Courtois:
"Temos uma grande disputa e isso é bom para a equipe. Seja qual for nossa decisão, sempre terá um problema, porque sempre terá um goleiro que não joga, mas não os vemos com um problema e sim como duas magníficas soluções".
Lopetegui fala sobre crescente do time e avalia disputa no gol: “Duas magníficas soluções” Lopetegui fala sobre crescente do time e avalia disputa no gol: “Duas magníficas soluções” Publicadas por Vinicius Costa em agosto 11, 2018 Mais 5